quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Recap

Olá amigos e amiguinhas! há muito que já não postava nada, it's life, sem:tempo,mood, e inspiração. Desde o meu ultimo post passou-se o Natal e o Ano Novo, então antes de mais desejo-vos um Bom Natal (atrasadinho) e um 2009 fantástico! Apesar desta crise... Entretanto, já fiz 15 anos, é verdade estou a ficar velhinha, e continuo sem juizo! happy birthday to me :D Nestas férias, por acaso fui ao cinema ver o "Crepúsculo", ok eu detesto dizer crepúsculo, "Twilight" is better, more sensual ahah, como podem adivinhar adorei o filme, desde então a demanda começou. Comprar os livros? Check! Banda sonora? Check! Wallpaper no telemóvel? Check! Obcessão? Check! Também voltei á minha antiga "paranóia" do Harry Potter, estou imensamente triste pelo fim da saga :'( Diga-se de passagem que o meu gosto musical também se alterou, passei a ouvir mais trip-hop, chill out e essa novas tendências. Fashion is always in my mind :D espero que tenha servido para dar água na boca e volto daqui a mais uns dias com mais hotnews. You know you love me xoxo Carin

Nenhum comentário: